redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, segunda-feira, 05 de fevereiro de 2024.

Presidente do Jardim Nhá-Nhá cobra ações eficazes da Prefeitura quanto ao abandono

Por Gilson Giordano em 29/08/2017 às 09:47

 

Aos poucos o matagal vai tomando conta dos lotes e expulsando os moradores do Jardim Nhá-Nhá

 

Além do estigma de ser um bairro violento, o Jardim Nhá-Nhá enfrenta ainda outros problemas decorrentes  das administrações passadas que, não se preocuparam com o bem estar dos seus moradores que hoje enfrentam os mais diversos deles.

Localizado no bairro  Piratinga, um dos integrantes da região do Anhanduizinho, o Jardim Nhá-Nhá, fundado em 14 de maio de 1963, hoje aos 54 anos de fundação ainda enfrenta todos os t ipos de problemas, mas que não desanimam a presidente da Associação dos Moradores Noêmia Oliveira Proença que, continua, através de ofícios  fazendo as suas solicitações de benfeitorias para o parcelamento e região.

O Jardim Nhá-Nhá está localizado logo abaixo da Avenida Manoel da Costa e Lima, seguindo no sentido Parati e entre as reclamações feitas pela Presidente da Associação dos Moradores, os problemas são os mesmos enfrentados em outras localidades na cidade e entre eles, o entupimento de bocas-de-lobo, falta de iluminação pública e o matagal que aos poucos vai tomando conta das vias.

Como se não bastasse os problemas enfrentados no dia-a-dia, ela ainda aponta a “molecadas” da localidade que continuam frequentando as “bocas-de-fumo” existentes que em determinados momentos chegam a dar medo aos transeuntes.

“Já enviei muitos pedidos para a Prefeitura, mas até o momento ainda não fomos atendidos”, reclamou Noêmia que revelou a ação dos moradores no sentido de solucionar o problema da falta de energia elétrica no local. “Muitos deles já colocaram até ‘bico’ (para lâmpadas), mas nem isso foi necessário”, reagiu a Conselheira que aguarda uma ação urgente por parte da administração pública da Capital.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões